Agora o trabalho começa! Depois de toda a perfuração, CUIDADO , movendo-se de toras, e pegar de cogumelos ... você precisa de clientes. Este artigo leva o seu negócio fora da sala de colheita e para a sala de negócios.
Visão Geral do mercado
Em primeiro lugar, os empresários devem entender que há uma diferença entre marketing e vendas. Marketing é um amplo guarda-chuva, como termo que inclui todas as atividades necessárias para trazer um
produto para o mercado de venda ... e desempenha um papel crucial no final do processo. Uma parte da Visão Geral do Mercado é:
A-Market Planning -não apenas "para ganhar dinheiro"
O que você quer realizar necessidades a ser mais do que apenas "fazer dinheiro". Seus objetivos devem ser específicos ... isto é, "Para começar a vender cogumelos para 3 novos supermercados", "para aumentar meu volume aos grossistas em 10%. Este plano deve ser realista, para a sua organização, seus recursos e sua área de mercado.
- Alternativas de posicionamento para Shiitake.
Esta é uma análise do ambiente atual para o seu produto. É ao mesmo tempo um instantâneo de onde está agora e uma imagem em movimento constante.
Informações para a sua avaliação do mercado vem de revistas, relatórios de pesquisa, e mais importante que as outras pessoas lhe dizer. Você deve armazenar essas informações de alguma forma:
- Em sua memória
- Em um pedaço de papel
- Em um sistema de arquivamento
- Como parte de seu plano de marketing
As decisões tomadas em sua avaliação de mercado irá afetá-lo operação de:
- Os mercados-alvo
- Apresentação do produto
- Preços
- Embalagem
- As iniciativas promocionais e de investigação
- Projeções financeiras
- Planejamento de longo prazo
Sua Avaliação do Mercado nunca está "concluído". Ele inclui sempre fazendo perguntas e estar à procura de fontes de informação.
Componentes de Avaliação do Mercado:
- Os canais de distribuição (por exemplo, quem cárie produtos especializados na sua área?)
- Perfis e atividades (por exemplo, que tipos de chefs e instituições estão comprando Shiitakes Consumidor?
- concorrentes Shiitake (por exemplo, quem e onde eles estão Preço seu futuro...)
- Padrões de Shiitake e projeções (por exemplo, quanto está sendo cultivado?)
- a evolução da indústria (por exemplo, é esta nova estirpe melhor do que o meu?)
- Os fatores ambientais (por exemplo, O que meus impostos no próximo ano Tempo?)
Distribuição
Seu produto deve estar disponível quando o & onde seus clientes querem comprá-los!
- Visão geral dos canais de distribuição.
- marketing direto (por exemplo, o mercado de Farmers ')
- Os mercados grossistas (por exemplo, restaurantes, hotéis)
- mercados de retalho (por exemplo, cadeias de lojas de supermercado)
- Como selecionar um canal
- Reveja seus recursos
- Encontrar um "bom ajuste"
- Estimar o seu potencial de lucro com cada canal
- Identificar fatores subjetivos
- Características e pensamentos
- A natureza do negócio de produtos é fazer as coisas rapidamente. Cogumelos são perecíveis
- Considere seus custos e compromisso de tempo ao escolher o seu canal de distribuição.
obter um preço mais elevado; ou para fazer embalagens a granel e do navio durante a noite? Ou você pode encontrar um
cliente que tem um valor definido a cada semana sem quaisquer contatos telefônicos etc.? Faz
você precisa veículos refrigerados?
Embalagem
Embalagem pode ser definida como as actividades de concepção e produção do recipiente ou invólucro para um produto. É um meio pelo qual você comunicar a sua declaração de posicionamento e informações sobre o produto para o consumidor. Muitos especialistas em marketing consideram embalagem para ser o quinto P no mix de produtos de produto, preço, praça e promoção. A embalagem é o seu "vendedor silencioso", que fique claro, conciso e atraente.
- boxes
As caixas são seu veículo expedição a granel, a aparência da caixa é menos importante, mas
deve ainda ser considerado. Os custos para caixas é considerável, que vão até US $ 1,00 / box. Compra em
grandes quantidades, se possível, e considerar a compra de mais de um produtor.
- Plastics.
vendidos em quantidades pré-embalados. Esses recipientes podem ser utilizados em conjunto com uma tampa, ou com um
filme plástico. A apresentação é fundamental para este tipo de embalagem ... o seu "vendedor silencioso".
- Etiquetas.
- Para identificar o produto ou marca (extremamente importante)
- Descrever o produto (por exemplo ,. Orgânica, log Cogumelos Shiitake cultivadas)
- grau os cogumelos
- Promover o produto
- Informação nutricional
As etiquetas devem transmitir as informações necessárias e permanecer visualmente agradável. As etiquetas devem ser precisos. Eles não devem induzir em erro os clientes ou deixar de incluir informações pertinentes.
Preços
A função de fixação de preços do mix de marketing não significa que a escolha de um preço para o seu produto e se ele doesn'tsell, baixando o seu preço. decisões de preço são muito complexas. Eles são baseados em conhecer os seus custos e margens de lucro desejadas, bem como o preço da concorrência. Preços vai mudar, e requer um pouco de teoria e um pouco de sentimento de "gut".
- Influências sobre a demanda
- Os preços de mercado
- Fixação de um preço
- Marcações e margens
- Estabelecer os custos operacionais
- Reações à queda dos preços
- Negociar um preço
O seu produto pode ser promovido através da utilização de publicidade, relações públicas, promoção de vendas e venda pessoal. Estes quatro componentes são chamados a mistura promocional.
- Promoção de comunicações
- Conhecendo o seu público-alvo
- Definição de objectivos promocionais
- O desenvolvimento de uma estratégia promocional -
- ferramentas promocionais
-Venda pessoal
- Feiras
- Upper Midwest Hospitality Restaurant and Lodging Show
- Minnesota Boa Expo
- Minnesota Grocers Association
- Profissional Escolas Técnicas
- Escolas de Culinária
TRADUZIDO POR RUAN SANTER
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